21 de mar de 2013

Reprovados: Palheta Natural Smoke Maybelline!

Oi meninas tudo bem? Vim hoje com mais um REPROVADOS. O primeiro desses (AQUI.) teve muitas visualizações e muitas meninas gostaram, então resolvi fazer outro logo em seguida (e gostei muito disso haha). Essa palheta que eu vim fazer hoje já fiz resenha dela logo quando eu comprei aqui no blog (Clique aqui para ver.) e achei as cores lindas quando fui comprar, mas a pigmentação não é boa, tive que molhar todos os pinceis para conseguir fazer aparecer algo (Nesse tutorial aqui). A make ficou legal, mas ficaria bem melhor com uma palheta mais pigmentada, que inclusive já comprei uma bem melhor que vai sair resenha aqui no blog. Então vamos começar a falar mal AHAHAHAH 




Como eu disse, esperava bem mais dessa palheta, a pigmentação dela é terrível, nunca me desapontei tanto com a Maybelline, o bege fica TRANSPARENTE na pele, gente, ele não ''pega'' de jeito nenhum, só passando uma sombra por cima e olhe lá, o marrom é bonzinho inho.. Ele só ''pega'' molhando o pincel na água ou em algum daqueles produtos próprios para dar mais pigmentação para a sombra (que eu particularmente acho perda de dinheiro, água faz o mesmo efeito). Os dois marrons com brilho que vieram na palheta tem uma pigmentação melhorzinha, acho que é que eles brilham e parece que é mais forte, mas ele é bem clarinho só que tem um brilho bonito, só isso, como já disse, só com água para ficar melhor. (Abaixo fotos do swatch e mais tópicos sobre o produto.)



Durabilidade: 
Isso não existe nessa palheta, não dura nada as sombras no olho, mesmo com um bom primer. Em meia hora seu olho já está sem nada.

Conclusão: 
NÃO COMPREM ESSA PALHETA. Sim a Maybelline tem ótimos produtos de boa qualidade (inclusive suas máscaras de cílios são consideradas as melhores.) mas esse quarteto não é um desses bons produtos. Paguei 32 REAIS, nesse produto horrível que nunca irei usar pra nada, tenho certeza disso.

Então, não recomendo mesmo meninas, comprei um quinteto da Vult por 20 reais com cores bem mais bonitas e MIL vezes mais pigmentadas, fiquei APAIXONADA por esse quinteto da Vult, e gente olha que a Vult não tem muito nome grande em relação a maquiagens, ela é mais conhecida por produtos mais baratos, mas ela se superou com essa palheta, e para provar isso para vocês aguardem que na semana que vem está saindo RESENHA aprovando essa palheta maravilhosa da Vult,  Um grande beijo meninas, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente não sei como voce gostou, como pode ver no swatchs que eu fiz a pigmentação é horrível.. Você não deve estar acostumada com sombras bem pigmentadas pelo visto, porque isso não é nada comparada a pigmentação de verdade! haha. Beijos.

      Excluir