7 de mar. de 2013

Reprovados! (Delineador em caneta Make B.)

Oi meninas, hoje é dia de uma nova categoria aqui no blog.. Reprovados, ou seja produtos que não recomendo, que testei ou comprei e não gostei, ou seja, reprovei.



O produto reprovado que vai estrear essa categoria nova é o Delineador em caneta da Make B.
Recentemente eu fiz o vídeo tutorial ensinando vários jeitos de fazer o delineado, com vários tipos de pinceis e técnicas diferentes, (Clique aqui para ver o vídeo..) eu só mencionei no vídeo que não gostava desse delineador, e aproveitei essa coluna nova pra dizer o que achei dele realmente..  Então muita gente diz que o delineador em caneta é o mais fácil para fazer delineado, ouvi falar tanto nisso que resolvi comprar, comprei e odiei haha. A ponta dele é de um tipo de espuma que é incrivelmente mole (fotos da ponta abaixo do post), e por conta disso pra fazer um delineado fininho fica impossível, porque ela é tão mole que não da pra fazer uma linha reta com ela, nas primeiras vezes passando quando você for tentar fazer um fininho, vai ser difícil por ser mole, mas vai sair a tinta preta normalmente, mas depois de umas 2 vezes, não da de jeito nenhum de fazer um delineado fininho, não sai a tinta, nem rolando a caneta, chacoalhando, NADA. O único jeito de sair a tinta preta e ficar bem forte é pressionando bem a caneta sobre sua pele fazendo ficar a linha BEM GROSSA, e não fica bonito porque fica muito grosso, ao não ser que você tenha um olho extremamente grande e quer deixar ele menor, mas acho que não existe um olho tão grande pra essa grossura que fica, é muito feio gente, não fica um grosso bonito. Ahh e outra coisa, não da pra fazer puxadinho de gatinho de jeito nenhum por conta disso.
Ela não é a prova d'água, passei na minha mãe e só joguei água por cima, nem esfreguei e já borrou tudo, ou seja se você passar esse delineador além de ficar feio, se você chorar ou suar, já era seu olho!! E a pior coisa é que não é barato, ou seja se você mesmo assim quer testar, eu aconselho a não comprar, pegar emprestado e testar porque pelo menos pra mim foi dinheiro jogado fora. Mas a Make B. tem produtos de ÓTIMAS qualidades, inclusive quase todas minhas maquiagens são da lá haha, então se você quer um bom delineador dessa marca sem ser esse de caneta, aconselho o em gel da coleção Make B. Black Crystal :)




Espero que vocês tenham gostado dessa nova categoria aqui no blog, esperem pra mais dessas, quem quiser pedir pra falar sobre produtos, fazer maquiagem e tal é só pedir, beijos!

Um comentário:

  1. Oi, vi algumas postagens suas e gostaria de fazer parceria. Meu blog é o http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir