2 de fev. de 2013

Sobre mim e o Blog.

  • Conteúdo do Blog:
Nesse blog eu vou postar tutoriais de maquiagens, ensinando a fazer diversas de maquiagens, e fazer resenhas também sobre produtos novos e até produtos que vocês pedirem, todos os pedidos serão aceitos. Pretendo criar outra coluna aqui no blog, assim como tem Tutoriais e Resenhas irei criar outra, e estou aberta para sugestões. Abaixo um pouco mais sobre mim e como o blog começou:

  • Começo do Blog:
A muito tempo atras, eu comecei a me apaixonar por maquiagem, não me interessava muito mas comecei a ver muitos vídeos de maquiagem na internet e comecei a imitar todas, comecei a fazer alguns cursos e sempre achei super legal a ideia de um blog sobre essas coisas inclusive tutoriais em vídeos, então tomei coragem para fazer um blog e vídeos, espero que vocês tenham gostado do meu canal, e aproveitem porque por ai ainda vem muitas novidades, vídeos, e etc!!


  • Sobre mim:

Apaixonada por maquiagem, vídeos, roupas, esmaltes, cabelos, e todos os produtos de beleza, amo me maquiar e maquiar os outros, cuidar de mim, da minha pele e do meu cabelo, assim como acredito que a maioria das meninas são!




  • Meus Links: 


  • Canal no Youtube.
Meu Canal No Youtube são só vídeos de tutoriais de maquiagens, que serão TODOS postados aqui no blog juntos com os posts e produtos usados, mais pra frente, de repente poderá ter vídeos de Review de mais produtos e outros tipos de vídeos, aceitamos sempre sugestões, BEIJOS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário