7 de fev. de 2013

Resenha da vez: Favoritos Mac! parte2

Oi meninas tudo bem? To aqui pra falar pra vocês da segunda parte de resenha dos meus favoritos Mac. Como disse no primeiro post nessa parte vou falar sobre 4 produtos, 2 sombras, 1 batom e um corretivo.. Então vamos lá começar haha.

1. Corretivo Mac Studio Sculpt. 



Esse corretivo da Mac foi definitivamente o melhor corretivo que eu já provei, já experimentei o pro-long wear e o skin finish que também são considerados os melhores da marca e do mercado mas acho esse BEM melhor, ele é de alta cobertura, e cobre muito bem todas as olheiras, marquinhas vermelhas, espinhas e etc, e o melhor de tudo é que ele não acumula, e depois de aplicado ele fica super natural, parece que você não passou corretivo e sua pele está boa assim naturalmente. O preço dele é alto mas super compensa e se você tem aquelas olheiras bem fortes e bastante marquinhas, vale a pena investir.
O que eu tenho comprei faz bastante tempo e nem dava muita bolá pra ele, ele é uns 3 tons acima da minha pele, mas depois que comecei a usar me apaixonei tanto que uso ele mesmo assim mais escuro, para acertar a minha cor passo um corretivo do tom da minha pele de cobertura mais leve por cima pra acertar o tom, indico muito. Nota 10!

2. Sombra Matte. Red Brinck.




Essa sombra da linha Matte deles é minha segunda favorita de todas, depois da Mineralize da Mac também que é a resenha numero 3 desse post. Enfim, essa sombra super vermelha é MARAVILHOSA, ela é super pigmentada como podem ver no swatch acima e fica linda no olho, em breve vou fazer uma maquiagem com ela, e a duração dela também é ótima. Não tem muito o que falar dela pois ela é bem o que esta na foto mesmo, e fica desse mesmo jeito no olho se você não esfumar muito, e também ela não esfarela!

3. Sombra Mineralize. DayLight.








Essa sombra é super brilhante, e como disse acima é minha favorita, já fiz um vídeo com ela. (Cique aqui para ver.) Ela é muito linda mas ela só fica mais cheguei e aparece mais quando aplicada com o pincel molhado, se não ela mal aparece. No swatch acima eu só passei o dedo na sombra sem estar úmido. E o legal dela é que da pra fazer desde uma maquiagem pro dia até uma maquiagem de noite. A pigmentação dela também é ótima, recomendo muito.

4.Batom Frost. TANARAMA. 




Nunca fui muito fã de batom brilhante, mas por esse eu me apaixonei, não sei como explicar mas quando você aplica ele parece que você esta bem maquiada do que realmente está, mas não de um jeito ruim e exagerado, mas como se fosse uma maquiagem suave e muito linda. A duração dele não é aquelas coisas, é boa, mas é só beber ou comer algo que ele já sai todo, uma boa dica é passar um primer nos lábios para ele durar mais. Ele é como se fosse um nude com brilho puxado pro champagne, muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário