25 de fev. de 2013

Resenha da vez: Beauty Blender

Oi meninas... hoje to aqui com mais uma Resenha da vez, e hoje é sobre a famosa Beauty Blender.. então vamos lá começar a resenha haha. Eu quis fazer um post só dela pra deixar tudo bem explicadinho e tal, se fosse fazer com outro produto acho que ficaria muito comprido né.
A Beauty Blender, é uma espécie de esponjinha que serve pra passar base e corretivo principalmente, mas também da pra aplicar desde pó, blush em creme ou compacto, iluminador em creme e etc.. mas na minha opinião ela só aplica bem a base e o corretivo, não gosto de aplicar outras coisas com ela.



Sobre a base e o corretivo aplicados:
  • Base: 
Nunca gostei de aplicar base com pincel,  independente dos tipos, já apliquei com o tradicional ''linguá de gato'', o Duo-Fiber, um mais quadradinho e pra mim o melhor jeito é com as mãos mesmo.. dependendo da base fica bom com o Duo-Fiber, mas nada que me faça passar SEMPRE desse jeito. Resolvi testar a Beauty Blender, achei muito boa, ela deixa uma cobertura mais bem feita, cobre melhor do que aplicada  com qualquer pincel de base, e é semelhante a cobertura das mãos, só que a cobertura dela fica mais leve e ainda deixa super natural, e não suja as mãos, AMEI haha. O preço dessa que eu comprei foi barato, foi 13 reais, mas até onde eu sei tem umas mais caras e com formatos diferentes, mas essa foi a que eu achei mais em conta e de ótima qualidade.
  • Modo de usar: 
Quando se aplica base, eu aplico com a parte de baixo que é maior e achatada. Antes de aplicar eu molho a Beauty Blender na aguá e aperto para tirar o excesso e ainda seco com a toalha pra não fica muito úmida, depois pego um pouco da base e passo nas partes do meu rosto e depois passo a beauty blender espalhando a base pelo rosto todo dando batidinhas e arrastando um pouco bem de leve pelo rosto,  depois aplico outra camada da base para cobrir mais e faço a mesma coisa,o resultado fica muito bom, de base, é só.
  • Corretivo:
Quando eu aplico o corretivo costumava aplicar com as mãos mas também gostei dos resultados usando a beauty blender. Particularmente acho que ela só fica bem e cobre bem quando se aplica com corretivo liquido, o mais denso (em ''creme'') não cobre muito bem aplicado na esponja, prefiro aplicar o em creme no rosto e passar a BB antes de passar o liquido, acho que a cobertura fica melhor. Achei que cobre bem mais com os dedos e fica bem pesado, uma maquiagem mais pra noite, então prefiro aplicar pro dia com ela o corretivo liquido e de noite com os dedos o em creme e depois o liquido para uma cobertura melhor.

  • Modo de usar:
Quando se aplica corretivo eu aplico com a parte de cima que é a mais fina, própria para pegar aquelas partes mais  pequenas, difíceis e escuras do rosto, faço o mesmo processo de molhar e tirar o excesso espremendo e com a toalha antes de aplicar. Ao contrário da base, eu aplico o corretivo líquido direto na pontinha da beauty blender e depois vou dando batidinhas nas minha olheiras em volta do olho. Para cobrir as espinhas eu faço a mesma coisa mas se não ficou muito bem coberto termino com os dedos para uma cobertura mais pesada com o corretivo em creme antes do líquido para cobertura ficar melhor.

Então gente a resenha é só isso, espero que vocês tenham gostado, principalmente as meninas que tem dúvidas em comprar por não saber se é boa, ou como usar e etc.. esperem para novas resenhas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário