20 de jan. de 2013

Resenha da vez!


Oi meninas tudo bem? 
Então to aqui hoje porque to começando uma nova coluna aqui no blog, que é a Resenha da vez, que vou postar sempre sobre produtos novos que eu comprei ou algum que eu já tenha e vocês tenham pedido, vou fazer sempre de uns 3 no maximo 5, pra não ficar muita coisa, vou postar 1 vez por semana ou até semana sim semana não.. Então vamos começar, essa semana comprei 3 coisas novas, o tonico  L'OREAL para rosto, um quarteto Natural Smokey da Maybelline, e a famosa máscara de cílios The Falsies, da Maybelline também..  Continuem no post que abaixo vou estar postando fotos dos produtos e fazendo um resumo dele e se gostei ou não...

Tonico L'OREAL: 


  1. Comprei esse Tonico Hidratante ANTI- RESSECAMENTO da l'oreal porque vi muitas meninas falando que é bom pra aplicar antes da maquiagem porque hidrata sua pele e deixa ela mais limpa.. Ele tem um cheiro muito bom, e é pra ser aplicado junto com um algodão e não enxaguar no rosto todo. O que eu comprei é para peles normais a secar, mas também tem o de peles oleosas. Minha pele é beem seca, e chega a ser tão seca que eu certos dias ela descasca, como se eu tivesse tomado sol no rosto e estivesse descascando o vermelho mas não tomei sol nenhum.. haha Ainda não testei ela, mas depois de um tempo de uso volto aqui para dizer o que achei. Segundo a marca: 
AÇÃO: 
  • Limpa e tonifica a pele com incrível suavidade
  • Hidrata a pele
  • Ilumina a pele
  • E é Anti-Ressecamento.
Então espero que a marca cumpra o que esta na embalagem, estou muito animada para testar porque dizem que passando antes da maquiagem deixa a pele mais macia e etc... 
Preço que paguei: 29 reais. 

The Falsies. Maybelline.


Essa mascara é muito famosa, essa eu já testei e já tenho uma opinião formada sobre ela. Eu tenho ela e a OneByOne, e confesso que ela deixou um pouco a desejar, ela promete deixar uma cílios parecendo postiços mas nao achei que ela fez isso, só achei que ela deixou mais longo e mais volumosos. Ela acumula muito líquido nos cílios e faz os cílios grudarem um nos outros ao contrário da OneByOne que faz eles ficarem separadinhos e bem sequinhos. Não gostei muito do resultado dela, não usaria ela sozinha de jeito nenhum porque não ficou boa pra mim, achei uma utilidade pra ela aplicando depois da OneByOne, que ai deixa meus cílios mais alongados e com mais volume, ai achei que ficou bom. Abaixo fotos do aplicador dela: 


 

Quando vi o aplicador achei que iria ficar uma maravilha, ele é só um pouco curvado (achei que seria mais), e tem uma parte atras do aplicador que é mole para poder mexer melhor, mas não achei que ajudou em nada, as cerdas não são de plástico como as da OneByOne, e achei que pelo comprimento dela deixou meus cílios feios, ta ai minha opinião
Preço que paguei: 27 reais

Quarteto Maybelline 02 Natural Smokey.


Comprei esse quarteto hoje mesmo, e quando vi tive que comprar porque amo sombrar sem brilho e não tenho muitas. Comprei principalmente por causa desse bege opaco e esse marrom opaco abaixo, os dois outros tons de marrons, tem brilho. Na foto não da pra ver mas o marronzinho de cima tem um brilho meio rosado lindo! A pigmentação é do bege não é boa, mas de resto é bom, mas não é AQUELA COISA maravilhosa, eu esperava mais do bege, antes de abrir parecia ser bege mesmo, mas quando apliquei nos dedos parecia mais um branco sem brilho com um leve tom de bege, me desapontei. E o marrom é meio puxado pro cinza também.. Mas de resto tudo certo. Só achei o preço que paguei caro para a qualidade da palheta e do que eu esperava que era.
Preço que paguei: 33 reais. 

Espero que tenham gostado da resenha, se quiserem saber de algum outro produtos só falar! Beijos ;) 


                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário