26 de jan. de 2013

Resenha da vez: Favoritos Mac. parte1.

Oi meninass tudo bem?
Hoje to aqui novamente com o Resenha da vez, e resolvi fazer dos meus produtos favoritos da Mac. Esse post vai ser dividido em 2 partes, esse que é dos meus 3 produtos favoritos de finalização de rosto : Blush, Iluminador e Bronzer. E o outro que vai ser de 4 produtos favoritos da Mac diversos que serão:  Sombra Mineralize, Sombra Matte, Corretivo e Batom. Então vamos começar a primeira parte....


1. Iluminador: Mineralize Skin Finish: SOFT AND GENTLE



Eu amooo esse iluminador, com certeza esse é meu iluminador favorito não só dentre os que eu tenho, quanto dentre todos que eu conheço, e também sei que é o favorito de muitas maquiadoras por ai que eu vejo os vídeos. Ele realmente é muito bom, ele é dourado e deixa com muita cara de saudável e o rosto beem iluminado, aah e é ótimo para fotos. Eu particularmente não gosto de iluminadores líquidos porque acho que não fica tão natural quando em pó, nem rosa, porque pelo menos eu sempre aplico blush rosado e batom rosado, e ainda o iluminador rosado acho que fica rosa demais... Enfim esse ficou o mais perfeito pra mim dentro todos os outros, vejam as fotos do produto acima e os swatchs.



2. Blush: Edição Limitada: AZALEA BLOSSOM.



Eu amo esse blush, mas sinceramente prefiro o lado dele que é mais rosado, comprei principalmente por isso, porque aplicando o lado rosado fica um tom MARAVILHOSO na pele, e super natural e ele é opaco não fica brilhando e nem muito pigmentado parecendo que levou uma chinelada na cara.. O único problema dele que você tem que ter muito cuidado ao aplica-lo para não ficar com o rosto lilás, se aplicar só o lílas vai ficar feio, então se não for só aplicar o lado rosa, tem que misturar beem as cores e não pegar muito do lilás, pra ficar um rosa diferente, e não sua bochecha ROXA! haha
Mas de resto nota 10. Quando apliquei na loja me apaixonei e quis levaar na hora, recomendo muito! Vejam as fotos acima.


3. Bronzer: Bronzing Powder: MATTE BRONZE.


Antes de achar esse bronzer, eu não curtia usar, muito menos pra fazer contorno, achava que ficava algo muito marcado e muito falso no rosto, mas ganhei ele faz um tempo e confesso que depois que comecei a usar me apaixonei, e SÓ uso ele, gosto de fazer o contorno com ele com um pincel mais denso e para passar ele pra bronzear mesmo nas temporas e em cima dos lugares que eu passei o contorno eu passo um pouco do bronzer com o Duo-Fiber (187 da MAC.) para esfumar e ficar mais natural e não ficar marcado os contornos abaixo do blush (fazendo o biquinho kk) e no queixo (para emagrecer o rosto e disfarçar o ''papo''). E acho que fica bem natural mesmo, e deu super certo em mim, não consigo me dar com mais nenhum bronzer, recomendo muito ele, principalmente pras meninas bem branquinhas e nada queimadas de sol igual eu, ELE NÃO FICA FALSO!! haha, Vejam as fotos acima.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e esperem a parte 2 de resenha dos meus produtos favoritos da Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário